Cases de Sucesso | Downloads | Localização | Fale Conosco  

Produtos

 

Gerenciamento Comercial

(logo) Sistema de Gerenciamento Comercial
 
Sistema de Gerenacimento Comercial
O SGC (Sistema de Gerenciamento Comercial) oferece uma enorme versatilidade e confiabilidade.Este aplicativo é direcionado a empresas que buscam automatizar processos administrativos de gestão. Com ele processos rotineiros ficam automatizados, todas aquelas tarefas que se repetem e que podem ser monitoradas para eventuais tomadas de decisões, como por exemplo, processos financeiros, cadastros, estoques e suas reposições/custos.Preparado para todas as impressoras fiscais do mercado, inclusive MFDS. Certificado para funcionamento com TEF (Transferência eletrônica de fundos),Discado, TEF IP, Pay Go e Tef Dedicado, homologado pelas principais bandeiras de cartões de débito/crédito:Visa, Amex, Redecard, Tecban, Hipercard. Preparado também para integração de serviços on-line de cheques, (SPC,CHEQSAT).Desenvolvido totalmente em ambiente Windows e com banco de dados padrão SQL que fornece rapidez, confiabilidade e segurança aos dados de sua empresa. O sistema foi desenvolvido especificamente para atender as áreas de comercio em geral tendo embarcado em seu projeto tecnologias como: Sintegra, Nota Fiscal Eletrônica, Nota Fiscal modelo 1 e A1, Nota Fiscal Paulista, TEF discado e dedicado, Balanças Eletrônicas.Contando também com um módulo de exportação de movimentação para a contabilidade junto ao sistema Cuca Fresca.  
 
Confira alguns de nossos ramos de atividades
*Mini-mercados;
*Casas de carne;
*Lojas de tinta;
*Lojas de materiais esportivos;
*Lojas de materiais de construção;
*Lojas de móveis e eletrodomésticos;
*Lojas de confecções;
*Padarias;
*Bazares;
*Vidraçarias;
*Relojoarias e óticas;
*Lojas de telefonia;
*Comercio em geral;
 
Controle de Usuários
O controle de usuários baseia-se em perfis criados e configurados individualmente pelo próprio administrador.
 
 
Cadastro de Clientes
Permite um controle especifico para cada cliente permitindo o cadastro de tabelas especiais de preço ,dia de vencimento individual, convênios alem de relatórios demonstrativos de todo o históricos comercial entre o cliente e sua empresa.
 
Compras Registra todas as notas de entrada, bem como os pedidos ao fornecedor. O preço de venda poderá ser reajustado, mediante à entrada de nota fiscal, caso esteja defasado.
 
Condicional/Orçamento

 

Com este controle no sistema você poderá lançar as mercadorias que estão em condicional com seus clientes, possibilitando posteriormente a importação das mesmas para a venda. No caso de orçamentos, através de seus códigos, os produtos poderão ser importados para a venda, facilitando assim o dia a dia da empresa. 
Fechamento de CaixaFechamento de caixa detalhado com diversos relatórios; Fechamento de vários caixas em um mesmo dia;Em uma única tela você terá o mapa de todo faturamento em valores;
 
 
 

 

Home| A Empresa | Produtos | Serviços | Cases de Sucesso | Representantes | Downloads | Orçamento | Fale Conosco

Center Sistemas - Copyright © 2011. Todos os direitos reservados